A ELLA, assegura ao(à) cliente a garantia contra defeitos de fabricação dos produtos vendidos, sendo que, seja manifestado dentro do prazo de 6 (seis) meses, que serão contados a partir da data do recebimento da mercadoria.
A garantia oferecida pela ELLA só será validada se o defeito apresentado for de fabricação. Não cobrindo defeitos causados por mau uso ou desgaste.
A garantia também não se aplica a situações em que o(a) cliente venha a apresentar alergia a algum material componente da peça adquirida.
Como solicitar minha garantia?
Entrar em contato através do nosos Whatsapp (17) 99166.1808. Junto com sua solicitação você deverá nos informar:
- Nome completo;
- Número do pedido
- Qual a peça que será reparada/reposta;
- Se possível nos envie uma foto ou vídeo;
Conforme código de defesa do consumidor a ELLA, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
Se comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar a joia ou substituir por outra igual, caso já estiver fora de linha. Caso não possa ser substituída por outra igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um Vale Compras no valor de suas joias.
Todas as despesas com transporte de mercadorias, no âmbito dos procedimentos de garantia, correrão por conta do(a) cliente.
Joias em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.